Quem não procura... acha!!!

Existem algumas coisas das quais encontro pelos caminhos que passo que deixam meu coração meio descompassado, mas as vezes não é nossa prioridade naquele momento e acabam ficando para uma próxima oportunidade.

Mas elas ficam ali guardadinhas e quando a gente menos  espera, elas nos encontram.

E foi assim pra mim essa semana.

O primeiro encontro foi meio que ao acaso, pois fui fazer uma audiência na cidade ao lado da minha e na volta resolvi entrar em um supermercado para fazer umas comprinhas para casa, e para minha surpresa, dei de cara com um pote de boneco super fofos (daqueles que a Ana Maria Braga tem no programa) e tive que trazê-lo para casinha. 

Já o segundo encontro foi de um porta guarda chuvas que namoro a tempos e que estava na minha lista de desejos para quando voltássemos a Tiradentes. Só que achei em outra cidadezinha próxima também e pela metade do preço que estava em Tiradentes. Ebaaaa!!!

Olhem só que fofuras:



Fotos Renovalar

Comentários

  1. Adorei o porta-guardachuvas... pena que nunca vi nada parecido por aqui...snif... boa semana, Chris

    ResponderExcluir
  2. Bom preço para esses achados faz com que a gente fique bem satisfeita e alegre, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fofis! adorei!
    Adoro achar coisitas para casa.

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. anapelizzaro@hotmail.com24 de janeiro de 2012 às 15:50

    Parabéns, idéias lindas!!! amei!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada